Tem medo de espíritos?
Talvez ninguém tenha te dito isso de forma tão direta…
mas toda vez que você fecha os olhos e conversa consigo mesmo,
você já está falando com um espírito.
Não algo assustador.
Não algo de fora.
Mas com a parte mais profunda, silenciosa e verdadeira que existe em você.
Aquele pensamento que surge do nada…
Aquela resposta que você “sente” antes de entender…
Aquela intuição que não faz barulho, mas sabe.
Isso não vem do medo.
Vem da sua própria essência.
O medo nasce quando a gente acredita que o invisível é desconhecido.
Mas e se o invisível mais próximo… for você?
Talvez não seja sobre temer espíritos.
Talvez seja sobre lembrar que você nunca deixou de ser um.
Quando você silencia,
quando você escuta,
quando você se observa sem fugir…
Você não está sozinho.
Você está em contato.
#consciência #espiritualidade #autoconhecimento #despertar #energia #intuição #presença #mente #alma #reflexão

Deixe uma resposta